Entrega expressa em SP capital - compre hoje e receba no mesmo dia

As trocas e devoluções devem ser comunicadas através do atendimento pelo nosso Whatsapp antes do envio dos produtos.

Troca:

Na Clutch Me você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos após a data de recebimento, desde que esteja lacrado e sem evidências de uso.

Para troca do produto providenciaremos a etiqueta reversa para que você possa envia-lo via correios, o prazo para emissão da etiqueta é de 1(um) dia útil a partir do momento que foi comunicado a troca, nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, o produto será avaliad, constatado que está de acordo, será realizada a troca por outro modelo escolhido pela cliente, n
ão serão trocados produtos onde for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso, que tenham sido lavados, ou usados.

O frete, na primeira troca é por conta da Clutch Me, após a solicitação em até 24horas será enviado a etiqueta de postagem por whatsapp para a cliente enviar a caixa, a etiqueta de postagem tem validade de 5 (cinco) dias uteis, após esse prazo ela é invalidada e nós não emitimos outra etiqueta de postagem, sendo assim passado o prazo o custo de envio do produto será da cliente.
 

Devolução do produto: O cliente deve enviar para o nosso Whatsapp NOME, NUMERO DO PEDIDO, ENDEREÇO COMPLETO E ITENS A SEREM DEVOLVIDOS para emitir o código reverso, solicitado, o prazo para emissão da etiqueta é de 1(um) dia útil a partir do momento que foi comunicado e não terá nenhum custo. Assim que for recebido vamos conferir os produtos devolvidos nossa equipe tem o prazo de 5 dias para verificar o produto, caso o produto tenha marcas de uso, quebrado, manchas não será realizada a devolução e o mesmo será enviado para a cliente.

Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos seguindo a forma de pagamento utilizada pela cliente na hora da compra: Pagamento por PIX: O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis.  .Pagamento por Boleto: O valor é creditado na conta do Mercado Pago conforme procedimentos internos da operadora. .Pagamento por Cartão de Crédito: O valor é creditado através do mercado pago conforme procedimentos da sua operadora de cartão. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito.

Qualquer dúvida você pode nos contatar pelo nosso whatsapp, estamos à disposição.